quinta-feira, 7 de julho de 2011

A maior rede de Óticas do Brasil inaugura a Óticas Diniz Prime em Natal

30/05/2011 | 18:11:09



     A maior rede de Óticas do Brasil está maior ainda. No final de maio a Óticas Diniz inaugurou mais quatro lojas em estados diferentes: Amapá, com a sétima loja instalada na cidadã, Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, com a primeira loja do grupo na cidade, em Fortaleza, a décima quinta loja na cidade e, por fim, em Natal, a Óticas Diniz Prime, levando para o povo potiguar um novo conceito em ótica, com as melhores marcas e as novidades da moda pelo mundo diretamente para a capital do Rio Grande no Norte.
     A Diniz Prime de Natal foi inaugurada no dia 15/06, ampliando sua rede de forma conceitural e atendendo um público mais exigente, com atendimento personalizado, com horáio agendado e exclusividade nas peças.
     A festa de inauguração contou com a presença do cantor Osvaldo Montenegro e os artistas globais, Henri Castelli e Guilherme Winter.
     O apresentador da Rede TV, Amaury Júnior, aproveitou sua presença na festa para gravar seu programa, entrevistando autoridades e personalidades natalenses.

     Óticas Diniz já é a maior rede de óticas da América Latina. E vem muito mais por ai. Em breve, será a vez da loja de Caraguatatuba (SP), Linhares (ES), Camaquã (RS), Jundiaí SP, Catolé do Rocha (PB) e Santa Barbará d´Oeste (SP).

     Óticas Diniz, quando o assunto for óculos, procure pelos maiores especialistas!

     Óticas Diniz, pra ver você feliz!!

Um comentário:

  1. e até o final de 2013 será inaugurada a loja do Vitória Park Shopping, em Vitória de Santo Antão.

    ResponderExcluir