segunda-feira, 2 de maio de 2016

No Dia do Trabalhador, Óticas Diniz promove encontro com equipe

O dia começou cedo, com um reforçado café da manhã, ao lado da piscina, no Lago Norte. Enquanto isso, as mamães colaboradoras, ajeitavam os filhos na imensa área de lazer preparada para a garotada. O dia era do trabalhador, mas a criançada foi quem mais aproveitou. Pula-pula, futebol de sabão, piscina, campo de futebol e muitas guloseimas para diversão da criançada.

O dia amanheceu bonito: céu azul e um radiante sol, o que ajudou no encontro e comemoração do dia do trabalhador
Pouco depois das 9h, numa tenda, devidamente preparada, teve início o ciclo de palestras com o representante das lentes Hoya e o diretor-presidente do Grupo Diniz, Arione Diniz, que falou aos colaboradores, lembrando que o país passa por um momento econômica difícil, "mas que a hora é de surpreender. Este é um segmento com grande potencial", reforçou, elogiando o grande trabalho que vem sendo realizado na região do Distrito Federal e entorno por Leila e Aline Diniz e Bruno Amaral, que comandam 25 lojas na região.

Colaboradores das 25 lojas da região do DF e entorno lotaram a tenda para ouvir as palestras e
dicas de crescimento profissional
"Estamos diante de uma mina adormecida. Esse é um potencial de mercado grandiosíssimo", ressaltou Arione, lembrando da importância do trabalho para o crescimento da empresa, mas da importância das ações sociais. "Temos que cumprir grandes missões", disse, antes de encerrar.

Aline Diniz e Bruno Amaral foram elogiados por Aldeci Diniz, a precursora das Óticas Diniz em Brasília. "Me sinto muito feliz. Esse é o resultado do que é feito com amor, garra e trabalho. O sonho pequeno continua só crescendo". 

Diretor Bruno Amaral, Leila e Aline Diniz, que hoje comandam a empresa no Distrito Federal, receberam elogios da precursora das Óticas Diniz do DF, Aldeci Diniz
Com atuação no mercado brasileiro desde 1992, hoje a rede de Óticas Diniz representa a maior neste segmento. No Brasil, as Óticas Diniz está presente em todos os estados brasileiros. Durante a palestra, o presidente do grupo lembrou que que a empresa está em permanente crescimento, mesmo o país estando em crise. "Isso é fruto de nosso trabalho, de cada um de vocês", disse Diniz, lembrando que essa é uma marca genuinamente brasileira.

Após a pausa para o almoço, o dia foi de muitas brincadeiras, que só acabou às 18h. Teve aula de forró, muita dança, dinâmica de grupo, com teste de conhecimento sobre a empresa e sorteios. 

A criançada também participou das brincadeiras sobre as Óticas Diniz. Quem errava, ganhava "bolo na cara". 


Enquanto os mais velhos jogavam, os mais novos apreciavam. Lição de vida.

Após o lanche da tarde e muita diversão, o dia finalmente foi encerrado com mais um sorteio: desta vez, 10 óculos de sol. Abaixo, duas colaboradoras sorteadas já sairam com os novos óculos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário